sexta-feira, 17 de junho de 2011

10th june

E ora portanto faz hoje uma semana exacta depois do concerto dos Kaviar e dos Tara Perdida! Grandes concertos ambos! Música portuguesa continua sem desiludir-me (quando digo isto gosto de ignorar a existência de artistas para mim denotados como impróprios para consumo sonoro, e contudo não vou dar-me ao trabalho de nomeá-los sequer).
Para não falar no meu estado completamente adulterado pela penetração da qualidade da música pelos meus ouvidos dentro, estava fora de mim, ou até, diria antes, a exteriorizar-me demasiado. ADOREI os Kaviar, DELIREI com os Tara Perdida - o 10 de Junho em que estes faziam 16 anos de carreira. Live long and prosper! Ahah. Deixo-vos agora talvez as melhores músicas destas bandas:
 da esquerda para a direita:
João Ribas (voz)
Ruka (guitarra/coro)
Kystos (bateria) - conheci-os a todos no backstage, mas este era o mais
aprazível, vá. era brutal o gajo, e TÃO GIRO!
Ganso (guitara/coro)
Jaime (baixo)

Um comentário:

Gabriel (: disse...

Muita qualidade pordaqui afora ;D