segunda-feira, 16 de maio de 2011

"the key to change... is to let go of fear."

VOU PINTAR O CABELOOO! 
É bom mudar, é bom seguir aquilo que sentimos para nos sentirmos bem connosco próprios. Vai ser uma experiência, depois logo se vê. Apetece-me mudar um bocadinho esta rotina, e esquivar-me aos poucos da monotonia que nos consome todos os dias. No fundo, sou muito apologista de que as pessoas devem mudar todos os aspectos possíveis nas suas vidas, nem que seja só para se sentirem bem porque no fundo é isso que importa! Estarmos bem connosco mesmos.
E que tal parece a cor? Linda não é?

8 comentários:

LEAH disse...

era a cor que eu queria :'c
obrigada bi, estou a seguir também*

Núria disse...

Gosto muito da cor!

- Luana Medeiiros' disse...

Uso ja faz 5 anos essa cor. E agora quero mudar também, rsrsrs. Boom quero por uma cor mais escura mais não mais vermelho, é bom mudar. Espero que goste do resultado essa cor é lindaaaaa.. Bjoos flor'

Miss Murder disse...

Por curioso o ruivo fica-me muito mal... xD Espero-te uma melhor sorte!

Palco do tempo disse...

linda cor :)

Cenoura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cenoura disse...

Adoro. Mas isso tu já sabes. ;)

Unknown disse...

pois sei :D a mãe disse que quer comprar henna, e diz que também é a que tu utilizaste e que é a opção mais viável para pintar cabelos porque é natural e assim... estou tão entusiasmada :D